domingo, 29 de abril de 2007

No passado dia 25 de Abril realizou-se mais um passeio btt em Arruda dos Vinhos. O dia em si já era especial, mas para estes dois jovens esta data ganhou um novo valor, pois foi o dia em que fizeram o seu primeiro passeio em btt. (dizem as más linguas que nem dormiram de noite e até houve quem reza-se sete pais nossos e sete avés maria para não chover pois se isso acontece-se não havia passeio para ninguém!!!!) Pois é, e parece que as rezas deram mesmo resultado, ao amanhecer nem sinais da tão indesejada chuva, a hora marcada para a partida rumo á Arruda era para as oito e dez mas ás sete e meia já havia quem tivesse todo equipado a rigor a andar de um lado para o outro!!!!! A chegada a Arruda já foi tardia mas mesmo assim ainda ia-mos a tempo da partida, com mais de 100 bttistas lá fomos nós para mais uma voltinha descontraida de Domingo, logo nos primeiros kms tivemos que inverter as posições, em vez de ser-mos nós a andar em cima da bike era ela que andava ás nossas costas!!!


Passada a aglomeração inicial, ai sim podemos começar a apreciar as paisagens espectaculares da zona da Arruda, e para quem pensa que o btt é só dar ao pedal e mais nada, aqui podemos vêr que não é bem assim, pois o dia nem estava nada quente e tivemos que percorrer cerca de 50m com água pelos joelhos e posso garantir que não estava nada agradável, mais uma vez lá tivemos que andar com a burra ás costas (para ela não se constipar, pois as constipações costumam sair caro $$$$$$$!!!!!!!)
Foi um passeio agradável, com um andamento adequado para quem se inicia na prática da modalidade, apesar do Rui e do Diogo, se quisessem ainda conseguiam andar mais á frente que os guias!!!!!
No fim o que tinha-mos à nossa espera?!! Pois era...... um belo churrasco e um caldinho verde bem quentinho para aquecer os pezinhos que não sei porquê estavam congelados!!!!!
BOAS PEDALADAS!!!!!