terça-feira, 26 de agosto de 2008

Relato passeio nocturno!

Numa noite excelente lá fomos nós para mais um passeio do team BTTexas, agora com um novo elemento, (e quem é ele?!!!) Filipe Dias mais conhecido por Filipino!!!

Não foi uma volta muito dura pois fizemos apenas 20km, apesar de alguns já terem feito 70km no mesmo dia de manha e 40km no dia anterior!!

Ás 22:30h partimos do largo do Furadouro, onde decorria um baile da festa anual, o pessoal que ali estava ficou a pensar que não batia-mos bem da bola!!! Em direcção á quinta da Á-Da-Guerra lá fomos nós para a escuridão, numa noite espectacular onde a boa disposição não faltou, era o primeiro passeio nocturno para a maioria dos participantes, alguns com autenticas «centrais eléctricas» para iluminar o caminho, o trajecto foi na sua grande maioria constituído por estradões, pois a experiência dos bttistas não era muita!!!

Sempre em bom ritmo passamos pela Patameira,Feliteira,Dois Portos e depois veio a melhor parte, o «single» brutal que liga o moinho lá na serra ate ao Penedo, mas antes ainda tivemos tempo para tirar uma foto do grupo.

Depois foi alcatrão desde Runa até á escola agrícola e daí para a frente foi sempre a «abrir» até á terrinha, e ainda fomos a tempo de o Diogo passar o resto da noite a dançar (aldrabão!!!).

Rui no single do moinho até ao Penedo!

Diogo numa picada bastante difícil, custou mas foi!

Boas pedaladas!!!!