domingo, 30 de dezembro de 2007

A ultima de 2007 !!!!

Este Domingo conseguimos juntar cinco "malucos" para dar a ultima voltinha do ano de 2007, a hora marcada era para as 9.30h no largo. Quando partimos ainda faltavam algumas "vedetas", pois o Alex e o estica não tinham aparecido. Em direcção á séde, rapidamente entramos no eucaliptal para mostrar ao pessoal que ainda não conhecia a "pista" que os miúdos fizeram, e que fixe que está, curvas e contra curvas sempre a descer,aqui podemos ver o Miguel a descer uma picoto espectacular, onde alguém que eu não digo quem é (Reinaldo!!!) teve que desmontar, logo de seguida para não arrefecer tinha-mos uma picada daquelas, mas desta vez era para subir!!!
O Reinaldo foi o primeiro a tentar a sorte, mas rapidamente teve que encostar para o lado pois a inclinação era muita, eu que vinha atrás também fui com os porcos(ehh pááá... foi o Reinaldo que me estorvou!!!lol ), o Rui hoje também não foi capaz(não tinha os pneus novos!!!), mas de repente quando olhamos para trás..... o que é aquilo?!! é um pássaro?! é um avião?! é um jipe com a tracção ligada?! não ....é o Miguel, e vem a abrir por ai a cima, mas as forças ou a tracção começaram a faltar e o resultado já todos sabem qual é, não há tempo para desencaixar o pezinho do pedal e pumba no meio do chão.(ninguém viu!!!)
Mais á frente, perto do gado bravo toca o telemóvel... era o estica, tinha vindo de Torres de bike e atrasou-se um bocado, esperamos por ele e logo de seguida já estava-mos a rolar em direcção á Patameira para depois descer até á Feliteira, daí até Dois Portos é só seguir ao lado da linha do comboio.
Mais á frente na serra de Runa paramos para descansar ,repor as energias e para tirar uma foto do grupo(bela figurinha ó Miguel!!!). Tempo de nos fazer-mos aos trilhos outra vez, e que trilho este que vai do moinho até ao Penedo, lindo!!! Agora até ao Texas é sempre a subir e o Reinaldo tem que chegar ao meio dia, com o tempo a escacear, este separa-se e vai pela estrada de alcatrão, nós seguimos em direcção a Pedras Lages e apanhamos o caminho que vai até lá acima, que grande subida que ainda tinha-mos pela frente, o estica já estava um bocado dorido desmontou logo e foi a pé sempre nas calmas, eu o Rui e o Miguel atacamos a "fera", quando chegamos lá a cima, se me tapassem a boca rebentava!!

Já no largo e com perto de 26 kms percorridos, a burra do estica começou a perder peças, um pedal desenroscou-se, sorte ter sido já em casa!!!!
PS: Ó Alex..... não choveu de noite!!!!
BOAS PEDALADAS!!!!